sábado, 7 de agosto de 2010

Lembrete

Uma belíssima surpresa que recebo ao abrir meu orkut
Esse depoimento foi-me mandado por uma pessoa muitíssimo especial
Ótimas lembranças de dias felizes.

(Irei postar um depoimento que uma amiga mandou-me)
Segue abaixo o depoimento:

"Para que não esqueça...

Minha viagem particular, a sua...


Lembrete


Sossega coração meu
Porque ainda tens memória
Lembra-te d’outro dia
Duns outros mais longínquos
E não menos vivos
Que estes d’agora

Lembra e não te aflijas
Guarda o bom momento
Sente-o como uma felicidade
Aguda e efêmera
Como há de ser todas as coisas

Não reparas na distância
Como sendo de todo o mal
Ela revigora a saudade
Que não tem opção outra
Que revirar a memória
E reascender lembranças
Ainda mais belas
Do que fomos
Da pureza que tivemos

Lembra-te e não amaldiçoa o tempo
Embora te pareça velho...
Se renova a cada vista
A cada ponto de equilíbrio formado
A cada beijo estalado
E a toda partida
..."

[Daisy Araújo]

Fiquei assim lendo o depoimento: *_*

Um comentário:

Daisy-se disse...

O coração palpitou de alegria!!!^^